Senador: motociclista atropela galinha, dono da ave discute, efetua tiro e caso vai parar na delegacia
Um homem de 34 anos foi preso após efetuar um disparo de arma de fogo durante uma discussão com um motociclista que atropelou sua galinha. O caso aconteceu neste domingo (12), em Senador Rui Palmeira.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Senador Rui Palmeira foi informada pelo motociclista que relatou que ao passa de moto em frente a casa do acusado, atropelou uma galinha. Momento em que os dois entraram em discussão e o mesmo ouviu um disparo de arma de fogo em sua direção. Ele conseguiu fugir e procurou a guarnição para realizar a denúncia.
Os militares foram até o local e abordaram o autor. Questionado sobre o ocorrido, ele confessou que tinha disparado sua espingarda pra assustar o motociclista. Perguntado sobre a espingarda, ele avisou que estava dentro de casa e acabou entregando a arma aos policiais.
O autor e o motociclista foram conduzidos até a Central de Flagrantes em Delmiro Gouveia para serem feitos os procedimentos cabíveis. O autor ficou preso e o motociclista foi liberado
Share on Social Media